João Ribeiro

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
24
Fevereiro 2015

João Ribeiro vai participar no Nelo Winter Challenge 2015

João-Ribeiro-2

O canoísta esposendense João Ribeiro vai participar no próximo sábado, dia 28 de Fevereiro, na prova Nelo Winter Challenge 2015, que se disputa no Nelo Training Center, em Aguieira, concelho de Mortágua.
A competição é composta por duas provas, sendo a primeira um contra-relógio de 1500 metros, marcado para a parte da manhã, e uma prova de 200 metros que o canoísta irá disputar com atletas nacionais e internacionais, da parte da tarde.
Associada à prova desportiva estará a apresentação mundial dos novos modelos de kayak – CINCO, fabricados pela empresa Nelo, o maior fabricante de kayaks do Mundo.

“É com bastante satisfação que participo no Nelo Winter Challenge deste ano, já que é um evento organizado por um dos meus patrocinadores e no qual vão estar presentes os melhores canoístas do mundo. Além disso, vou ter o privilégio de estar presente na apresentação mundial do novo modelo Kayak CINCO”, refere João Ribeiro.

O Nelo Winter Challenge é uma referência nas provas de Inverno, não só pela qualidade e currículos dos atletas em competição, nomeadamente medalhados olímpicos, mas também pela qualidade da organização.

Shared
No Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>