João Ribeiro

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27
Fevereiro 2015

João Ribeiro presente na cerimónia dos Galardões Cosme Damião

João-Ribeiro-SLB-1024x684

O canoísta João Ribeiro estará presente na cerimónia de entrega dos Galardões Cosme Damião, integrada nas comemorações do 111º aniversário do Sport Lisboa e Benfica.
O evento está agendado para amanhã, dia 28 de Fevereiro, e terá lugar no Museu Benfica – Cosme Damião.
Este ano todos os Galardões serão de nomeação direta pela Direção do clube, sendo nessa noite conhecidas as figuras, equipas e projetos, que se destacaram no Universo Benfica no ano de 2014.

“ Seria um grande orgulho receber um Galardão Cosme Damião, no entanto já é uma grande honra ter sido convidado para esta cerimónia e pertencer a esta família que é o Sport Lisboa e Benfica”, refere o atleta.

Formação, Projeto do Ano, Atleta de Alta Competição, Treinador do Ano, Inovação, Modalidade, Revelação, Futebolista, Parceiro do Ano, Casas do Benfica, Carreira, Mérito e Dedicação, Homenagem são as 12 categorias que compõem os Galardões Cosme Damião.

Shared
No Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>