João Ribeiro

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26
Março 2015

JOÃO RIBEIRO PARTICIPA NA TAÇA DE PORTUGAL DE REGATAS EM LINHA

unnamed

No próximo fim-de-semana, dia 28 e 29 de Março, o canoísta João Ribeiro vai participar na Taça de Portugal de Regatas em Linha, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.
Esta competição, organizada pela Federação Portuguesa de Canoagem, tem como objetivo apurar os melhores atletas em cada distância para os próximos estágios de preparação com vista à participação no Campeonato da Europa e Taça do Mundo.
Nesta seletiva o atleta irá competir em K1 1000 mts e em k1 200 mts, pelo seu clube Sport Lisboa e Benfica, tal como sempre acontece em provas nacionais.
“Esta competição é das mais importantes a nível nacional e onde todos os atletas querem estar no seu melhor nível, uns para continuar na equipa nacional e outros para conseguirem um lugar na equipa. Quanto a mim tenho vindo a preparar-me para estar na melhor forma, e neste momento sinto-me preparado”, refere o atleta.

Shared
No Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>