João Ribeiro

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16
Fevereiro 2016

João Ribeiro presente no Nelo Winter Challenge 2016

108

João Ribeiro vai participar no próximo sábado, dia 20 de fevereiro, na prova Nelo Winter Challenge 2016, a ser disputada no Nelo Training Center, em Aguieira, concelho de Mortágua.

A competição é composta por duas provas, sendo a primeira um contra-relógio de 1500 metros, marcado para a parte da manhã, e uma prova de 150 metros que o canoísta irá disputar com atletas nacionais e internacionais, da parte da tarde.

“É sempre com bastante satisfação que participo na prova Nelo Winter Challenge, já que é um evento organizado por um dos meus patrocinadores, com um ambiente de competição muito saudável, e no qual vão estar presentes os melhores canoístas do mundo.”, refere João Ribeiro.

Recorde-se que na edição passada do Nelo Winter Challenge o atleta obteve um 2º lugar na prova de 150 mts entre um campeão e um vice-campeão olímpico, já na prova dos 1500 mts ficou na 4ª posição.

O Nelo Winter Challenge é uma referência nas provas de Inverno, não só pela qualidade e currículos dos atletas em competição, nomeadamente medalhados olímpicos, mas também pela qualidade da organização.

Shared
No Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>