João Ribeiro

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31
Outubro 2014

João Ribeiro nomeado para o prémio ‘Desportista do Ano’ da Confederação do Desporto de Portugal

10537181_899114193446964_3964602096536935760_o

João Ribeiro está mais uma vez nomeado para o Prémio Desportistas do Ano da Confederação do Desporto de Portugal (CFD).
Os finalistas das cinco categorias do Prémio Desportistas do Ano, com que anualmente a CDP distingue os melhores desempenhos da época desportiva, foram divulgados ontem, dia 30 de Outubro, no Museu do Desporto, em Lisboa.
O Prémio Desportistas do Ano é atribuído nas categorias de jovem promessa, treinador, equipa, atleta masculino e atleta feminino e em cada categoria há cinco finalistas que são, a seguir, submetidos à votação online do público (http://galacdp.sapo.pt/votacao/) e à votação dos presentes na Gala do Desporto da CDP, que se vai realizar no próximo dia 12 de Novembro, no Casino Estoril.
O atleta de Esposende é, conjuntamente com os seus parceiros da embarcação K4 vice-campeã do Mundo, um dos 5 finalistas do prémio Melhor Equipa do Ano.
O canoísta, que vê assim o seu trabalho mais uma vez reconhecido, reagiu com satisfação a esta nomeação: “É sempre bom estar entre os melhores e um estímulo para continuar a trabalhar com determinação”.
A Gala do desporto da CDP, que já vai na 19ª edição, tem este ano como tema “O Desporto depois de Abril”, a propósito da passagem dos 40 anos sobre o 25 de Abril de 1974, acontecimento que determinou mudanças profundas em toda a sociedade portuguesa, incluindo no Desporto.

Os vencedores do Prémio Desportistas do Ano da CDP serão anunciados durante a gala.

Tagged with: , , ,
Shared
No Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>