João Ribeiro

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08
Dezembro 2014

João Ribeiro presente no II Simpósio Internacional de Canoagem

João-Ribeiro-SITC-1024x683

O canoísta João Ribeiro foi convidado a participar no II Simpósio Internacional de Treinadores de Canoagem, que se realizou na Mina de S. Domingos, concelho de Mértola, entre os dias 5 e 7 de Dezembro.

O atleta, referência da canoagem nacional e internacional, foi um dos oradores convidados para este evento, para dar o seu testemunho enquanto atleta de Alto Rendimento da modalidade.
O Simpósio Internacional de Canoagem foi organizado pelo Clube Náutico de Mértola, em parceria com a Federação Portuguesa de Canoagem, e esta 2ª edição teve como base a nova pista de Canoagem que se encontra a ser implementada na Mina de S. Domingos e que será a segunda estrutura no país para a prática de canoagem de velocidade.

Para além de João Ribeiro foram preletores neste evento outros nomes de referência da canoagem nacional e internacional, com destaque para Uladzimir Parfenovich, Treinador da Equipa Olímpica masculina  polaca, Zdzislaw Szubski representante do Comité Olímpico Polaco, Gergo Doma, responsável técnico do Clube UTE de Budapeste, Ramona Portwich treinadora da Equipa Feminina Alemã e Sebastian Cuattrin, responsável técnico pela organização da prova de Canoagem no Rio 2016.

Tagged with:
Shared
No Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>